F1: Mercedes e Hamilton ainda não começaram negociação sobre contrato


0001175875_hires_044ysn50jimy9s0ruggow0wkndvk

O contrato do heptacampeão Lewis Hamilton com a Mercedes termina no final de 2023, e o britânico já afirmou que quer assinar um novo contrato com a equipe, mas precisa ser paciente por um tempo. O chefe da Mercedes, Toto Wolff indicou o intervalo entre as temporadas, como uma excelente oportunidade para resolver isso.

No final de 2023 Hamilton terá 38 anos, e enquanto muitos se perguntavam se o sete vezes campeão estaria pensando em se aposentar, ele afirmou recentemente que quer assinar um novo contrato com a Mercedes. O britânico continua na busca de seu oitavo título na Fórmula 1 e acredita que ainda é competitivo.

Na Mercedes também não há dúvidas sobre quem deve ficar com a vaga após 2023. Por exemplo, Wolff já afirmou ao Motorsport.com, que a vaga é 100% de Hamilton. Portanto, a equipe também não vai procurar outros pilotos, embora também não esteja com pressa para o novo acordo.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

As conversas com Hamilton ainda não começaram. “Queremos terminar definitivamente a temporada e depois encontrar algum tempo de silêncio durante o intervalo, como fizemos da última vez”, disse Wolff. Além de seu papel como piloto, eles também analisarão o papel de embaixador da Mercedes que Hamilton já tem, e pode tomar uma importância ainda maior no futuro.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

Anteriores Caixa paga saque-aniversário do FGTS a trabalhador nascido em novembro
Próxima Pfizer inicia estudo de vacina combinada contra gripe e Covid