F1: Mercedes anuncia novo patrocinador para 2023


A Mercedes anunciou a Solera, uma empresa de software de gerenciamento de ciclo de vida de veículos, como seu novo patrocinador em um contrato de vários anos na Fórmula 1.

O acordo fará com que a marca Solera esteja no carro da equipe e na manga esquerda do macacão dos pilotos e da equipe de box, bem como nas roupas da equipe.

Seu logotipo também estará no carro Mercedes-Benz AMG usado para ‘Hot Laps’ em alguns finais de semana de corrida nesta temporada, com a Solera se descrevendo como ‘líder global em software de gerenciamento de ciclo de vida de veículos como serviço e dados’, com mais de 300.000 clientes em todo o mundo em mais de 100 países.

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, falou sobre o assunto: “A inovação de dados, combinada com a busca pelo melhor desempenho por meio de pessoas, processos e tecnologia, são marcas registradas de uma equipe e negócios bem-sucedidos.”

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à Solera como parceira na equipe, não apenas devido à sua reputação como líder no setor, mas também devido às nossas crenças e valores compartilhados”, disse Wolff.

Richard Sanders, diretor comercial da Mercedes, acrescentou: “É fantástico receber a Solera em nossa crescente família de parceiros. Como líderes em nossos respectivos setores, há muitas sinergias entre nossos dois negócios. Estamos entusiasmados para iniciar nosso relacionamento e destacar a marca Solera para nosso público global.”

“A Solera e a Mercedes-AMG PETRONAS Formula One Team, compartilham o mesmo compromisso de transformar a indústria automotiva”, disse Darko Dejanovic, CEO da Solera. “É por isso que estamos entusiasmados com esta colaboração. Apresenta uma oportunidade de quebrar novos limites e inspirar excelência em escala global”, concluiu.

 

Anteriores Receita eleva para R$ 15 milhões valor para aplicar recurso automático
Próxima Em Davos, Haddad e Marina destacam trabalho conjunto pela retomada do crescimento