F1: McLaren tem sentimento de frustração com classificação em Mônaco


Neste sábado (27), a McLaren contou com uma classificação de emoções. Enquanto Oscar Piastri ficou de fora do Q3 por 0.018s, Lando Norris acabou batendo no muro no final do Q2, assim só teve uma chance de volta rápida no Q3, mas foi atrapalhado por Charles Leclerc. 

“Decepcionante a classificação por dois motivos: Um por minha culpa, batendo no muro, errei. Os mecânicos fizeram um ótimo trabalho para colocar tudo de volta no lugar, então um grande obrigado a eles. Infelizmente, fomos completamente atrapalhados na minha volta mais rápida no Q3, o que não foi nossa culpa”, disse Norris. 

“Infelizmente, não foi o resultado que queríamos. Provavelmente não teríamos alcançado muito mais, mas talvez um P8 fosse possível, o que em Mônaco significa muito”, acrescentou o britânico. 

“P11. É uma pena não ter entrado no Q3 por tão pouco, mas estou feliz com a melhora que tive. Tivemos dificuldades nas sessões de treinos, então estou muito feliz por chegar tão perto do Q3 na classificação. Apenas um lugar atrás dos dez primeiros e tudo pode acontecer amanhã. Vamos trabalhar duro esta noite e ver o que podemos fazer para chegar aos pontos amanhã”, destacou Piastri.

Fonte: f1mania

Anteriores Oito em cada 10 microempreendedores têm o empreendedorismo como única fonte de renda
Próxima Dilemas dos CEOs: Como realizar a transição de agendas operacionais para as estratégicas?