A McLaren conseguiu pela segunda etapa consecutiva pontuar. No Circuito de Baku, Lando Norris foi o responsável por marcar os pontos ao receber a bandeira quadriculada em P9, enquanto Oscar Pistorius foi P11. Vale lembrar que neste fim de semana a equipe inglesa trouxe grandes atualizações para o MCL60.
“Uma boa corrida. Foi o melhor resultado que eu conseguiria e o melhor que poderíamos alcançar hoje. P9 realmente não parece muito, mas foi o melhor que podemos fazer no momento”, apontou Norris.
“Tivemos um pouco de azar com o safety car acontecendo logo após o pit stop. Fiquei atrás de Hulkenberg, mas conseguimos alguns pontos, o que é um resultado sólido, além de termos tirado algumas coisas boas das novas peças. Então, estou feliz com isso e vamos tentar melhorar novamente em Miami”, concluiu Lando.
“Foi uma pena perder pontos por um posição, mas faltou um pouco de ritmo no meio da corrida, então não havia muito mais que pudéssemos fazer. Estou feliz por ter sobrevivido ao fim de semana depois de ficar doente”, explicou Piastri que sofreu com problemas estomacais.
“Certamente aprendi muito sobre os pneus e como gerenciá-los melhor, então tudo isso nos ajudará a lutar por pontos na próxima vez. Obrigado à equipe aqui e na fábrica por nos enviar as atualizações, definitivamente ajudou”, ressaltou o australiano.
Fonte: f1mania