F1: McLaren espera por bons resultados para prova no México


0001180570_hires_0xkv2io0026h3508cwght09ewyyp

A McLaren contou com Lando Norris dentro do top-10 na classificação deste sábado (29). O britânico viu com bons olhos o momento da equipe.  

“Estou muito feliz, foi um bom dia hoje e estou satisfeito com o P8. Fiz uma volta muito boa no Q3 para nos colocar à frente das Alpines, o que é o melhor que pudemos fazer nas condições. Estamos muito longe das equipes à frente, mas isso é normal, então estou feliz porque conseguimos uma boa chance para a corrida de amanhã”, declarou Norris. 

“É uma longa jornada até a primeira curva, muitas coisas podem acontecer. Vamos mudar nossa concentração para a corrida e focar em ter uma largada limpa.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Já Daniel Ricciardo, que havia sido eliminado no Q1 no Texas, conseguiu avançar ao Q2 e se classificou em P11.  

“Acho que foi certamente promissor em algumas áreas e tivemos um ritmo decente. A primeira corrida no Q2 foi decente. Havia alguns lugares para melhorar, algumas curvas no setor intermediário, mas senti que era definitivamente alcançável. Na segunda volta, porém, saímos com muito tráfego e a volta foi comprometida.”

“Acho que as coisas ainda parecem animadoras para amanhã. Devemos ter algum ritmo, mas eu adoraria ter mostrado um pouco mais e entrado no Q3 hoje”, disse Ricciardo.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

 

Anteriores Virus cria pombos zumbis com pescoço torto causando horror e intrigando especialistas
Próxima F1: Alpine acredita que poderia ter ido melhor na qualificação no México