F1: McLaren destaca que Ricciardo é “piloto de ponta” após top-5 em Singapura


0001175381_hires_0h5viip02zc6pt05e930h09s0tfl-1

A McLaren teve muitos motivos para comemorar com o desfecho do GP de Singapura da F1. Com dois top-5, somou importantes pontos para o campeonato e Andreas Seidl, chefe do time, aproveitou para elogiar Daniel Ricciardo.

Após largar em 16º, o australiano escalou o pelotão e cruzou a linha de chegada na quinta colocação, uma atrás de Lando Norris, seu companheiro. Com isso, ultrapassaram a Alpine no Mundial de Construtores, ocupando a quarta colocação.

“Que pilotagem dos dois pilotos hoje. Foi um dia complicado. Estou obviamente muito feliz por Daniel também e todos que trabalham em seu carro por finalmente alcançar um ótimo resultado”, afirmou.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Foi uma ótima recuperação após largar em 16º e terminar em quinto, bastante merecido, olhando para todo o comprometimento e trabalho duro que foram dedicados por Daniel e sua equipe durante o ano, então, estou muito feliz”, completou.

“Estou muito feliz por ele. Por todo o seu lado na garagem porque todos trabalharam duro todo o ano, incluindo Daniel, para conseguir um bom resultado e é por isso que é tão bom finalmente tudo se encaixar”, emendou.

“Acho que Daniel mostrou hoje, nessas condições, que ainda é naturalmente um piloto de ponta, nunca duvidamos. Espero que isso dê a ele e sua equipe uma animação para que as finais cinco corridas consigamos seguir nos pontos, pois vai ser muito importante em nossa briga nos Construtores”, encerrou.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores Após derrota na Sul-Americana, São Paulo sonha com vaga na próxima Libertadores
Próxima Manoel Soares “quebra” romantismo de Poeta e leva bronca bem-humorada