F1: McLaren celebra resultando entre os dez mais rápidos na classificação


Pela primeira vez na temporada, a McLaren conseguiu colocar os dois carros no último estágio da classificação em Baku. Lando Norris marcou o sétimo melhor tempo, enquanto Oscar Piastri fechou o top-10 para a corrida de domingo. 

“Uma classificação razoável, foi ótimo conseguir dois carros no Q3. Acho que poderíamos ter tirado um pouco mais disso e subido algumas posições, mas não acertamos muito bem no Q3”, afirmou Norris. 

“Obrigado a todos da equipe aqui e na fábrica por fazer as atualizações, nós ainda temos algumas otimizações para fazer, mas tem sido positivo até agora. Estamos em uma boa posição para domingo, espero que possamos fazer um pouco melhor amanhã”, finalizou o britânico. 

“Décimo na classificação para o Grande Prêmio de domingo, estou muito feliz com isso. É ótimo ter nós dois no Q3. Não estou me sentindo bem hoje e lutei para maximizar cada curva, então ainda estar no Q3 é um bom resultado”, revelou Piastri. 

“Estávamos muito perto de P8 e empatamos com Stroll em P9, o que é um pouco chato, mas fora isso estou feliz com a sessão. Um grande obrigado à equipe por seu trabalho árduo em preparar as novas peças”, disse o australiano.

Fonte: f1mania

Anteriores Descobrindo a história? Radar encontra navio viking do século VIII na Noruega
Próxima Governo Lula recua e suspende até junho bloqueio de pagamentos do Bolsa Família