F1: “Max é um cara adorável”, Norris defende Verstappen contra vaias de fãs britânicos


Lando Norris, piloto da McLaren, saiu em defesa de Max Verstappen, da Red Bull, depois que o piloto holandês foi vaiado pelos fãs britânicos no circuito de Silverstone, antes do Grande Prêmio da Inglaterra. Verstappen, que não é o piloto favorito entre o público britânico, também expressou seu desejo de se divertir durante a corrida em Silverstone.

Durante a parada dos pilotos, antes do GP, Norris concedeu uma entrevista para a ‘Formula1’. Justamente nesse momento, Verstappen passou e foi fortemente vaiado pelos fãs. Norris, então, apelou aos torcedores: “Sem vaias, o Max é um cara adorável”, disse para os fãs.

Por sua vez, Verstappen, que largará na pole position pela quinta vez consecutiva em 2023, manteve a tranquilidade ao comentar suas expectativas para a corrida. “Me divertir e, esperamos, ter uma boa corrida. O carro tem sido muito bom durante todo o fim de semana, então, esperamos mostrar isso hoje. Talvez venha alguma chuva, nunca se sabe”, disse o piloto da Red Bull à ‘Formula1’.

Se a Red Bull Racing vencer em Silverstone hoje, irá igualar o recorde de vitórias consecutivas da McLaren, que venceu 11 corridas seguidas em 1988. Verstappen, no entanto, parece não estar preocupado com o recorde. “Sim, seria ótimo, mas estamos focados em ter um bom resultado”, afirmou.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Chefe da McLaren diz que todas as equipes se inspiram na Red Bull
Próxima F1: Wolff diz que Mercedes vai repensar seguir design da Red Bull