Sergio Perez vem tendo um bom desempenho com a Red Bull na temporada 2023 da Fórmula 1. O mexicano já venceu duas corridas este ano, e ocupa o P2 na classificação dos pilotos, atrás apenas do companheiro de equipe, Max Verstappen. Segundo o consultor da equipe, Helmut Marko, uma saída do mexicano da Red Bull está totalmente fora de questão no momento.
O mexicano parece ter encontrado velocidade e conseguiu superar o companheiro de equipe, vencendo os GPs da Arábia Saudita e do Azerbaijão.
Anteriormente chegaram a circular rumores, de que a Red Bull poderia procurar outro companheiro de equipe para o holandês ainda este ano, mas segundo Marko, isso não é verdade. “Ele assinou um contrato de dois anos e vai ficar até o final de 2024, e com o desempenho que está apresentando, não há nada contra isso”, disse Marko à NTV.
O RB19 é o carro dominante na Fórmula 1 atualmente, e portanto, a Red Bull conseguiu vencer todas as corridas até agora em 2023, incluindo a sprint, justamente com Perez. Os dois pilotos da Red Bull se alternaram como vencedores em todas as corridas até agora, e o consultor da Red Bull diz que há muito respeito entre os dois. “A atmosfera é ótima. Os dois se respeitam e temos, eu acho, uma das duplas de pilotos mais fortes do grid”, encerrou Marko.
Fonte: f1mania