F1: Magnussen surpreso com resultado da classificação para o GP de Singapura


0001174625_hires_0qokydc0612oap0j2p14w091bkht

A classificação deste sábado para o GP de Singapura foi positiva para a Haas. Ainda que os resultados não tenham sido tão representativos, com Kevin Magnussen e Mick Schumacher ficando com o P9 e P13, respectivamente, ambos os pilotos ficaram felizes com o desempenho do carro.

No Q2, devido as condições de pista, que estava úmida, Schumacher acabou escapando por um momento, mas, felizmente, não bateu. Porém, também não conseguiu melhorar sua volta, e não avançou para o Q3. Após a sessão, ele comentou sobre sua classificação em um comunicado de imprensa da equipe.

“Acho que, no geral, sentimos um grande passo à frente em relação a ontem.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Estou feliz com a sensação, e as melhorias que eu e a equipe fizemos. Se amanhã estiver chovendo, definitivamente há chances porque nosso carro é forte no molhado, então vamos fazer a dança da chuva e torcer para que algumas gotas caiam.”

Seu companheiro de equipe dinamarquês também ficou muito feliz com o resultado da qualificação, ele ainda revela que ficou surpreso com seu nono lugar para a largada no domingo.

“Tem sido positivo durante todo o fim de semana, mas não tão positivo assim. P9 foi um pouco mais do que esperávamos, mas é ótimo porque a classificação em Singapura é muito importante.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

“Estou super feliz por termos conseguido um bom resultado aqui e a equipe fez um trabalho incrível.”

Anteriores Candidata ao Senado por PE sofre acidente em evento e passa por cirurgia
Próxima Hepatite C. Médica pede “intensificação do rastreio” em grupos de risco