F1: Magnussen afirma que Haas tem desempenho esperado e deve almejar salto da Aston Martin


O início da Fórmula 1 tem sido marcado por algumas surpresas. Apesar da Red Bull se manter isolada na liderança, a Aston Martin deu um grande salto, de sétima à segunda equipe do grid, além do meio do pelotão estar mais competitivo. 

Apenas oito pontos separam o quinto do oitavo lugar na classificação dos construtores, Kevin Magnussen notou que a dinâmica no fim de semana é outra: “Não é o caso de você chegar à primeira corrida com um carro e ver onde está e ficar lá o ano todo, e em todas as corridas você sabe que a briga é pelo P8 ou P9 ou qualquer outra coisa.”

“Este ano você tem que acertar tudo para conseguir o P8 ou P7 ou o que quer que seja o ‘melhor do resto’. Há uma das equipes do meio-campo [Aston Martin] que subiu perto do topo e é um grid diferente este ano. Isso me surpreendeu um pouco”, afirmou o dinamarquês. 

Magnussen reconhece os avanços da Haas em 2023 e espera que a equipe se espelhe na Aston Martin: “Sabíamos que iríamos dar um passo com o carro este ano e estávamos confiantes sobre isso e tivemos resultados na pista.” 

“Temos o desempenho que esperávamos. Outras equipes também fizeram um trabalho muito bom. Então ainda estamos nessa mistura do meio do pelotão. Claro, adoraríamos estar no topo, dando um grande passo como a Aston Martin, mas é isso que temos que almejar no futuro”, concluiu o piloto da Haas. 

 

Fonte: f1mania

Anteriores Petrobras anuncia nova política de preços de combustíveis 
Próxima Polícia Civil cumpre mandados contra organização criminosa de traficantes em Cáceres