F1: Liberty Media oferece alternativa aos ingressos extremamente caros para o GP de Las Vegas


vegas2

A Liberty Media planeja agir e tornar os ingressos para o GP de Las Vegas mais acessíveis para grande parte do público. Esta parece ser uma resposta ao anúncio feito pelo CEO e presidente do MGM Resorts International, William Hornbuckle.

De fato, Hornbuckle, indicou anteriormente que sua organização quer comprar ingressos no valor de US$ 20 a 25 milhões. A intenção é oferecer esses ingressos em combinação com uma estadia no hotel. O que mais chamou a atenção nessa notícia foi o preço do ingresso combinado, cujo pacote mais caro poderia chegar a US$ 100.000.

A indignação gerada no público da F1 é compreensível, para o fã médio do automobilismo, essa quantia de dinheiro é inacessível. Mesmo os pacotes mais baratos não poderão ser comprados por esse fã médio. Na verdade, espera-se que os ingressos para o novo GP que será realizado nos EUA custem três vezes mais do que o normal. A Liberty Media está, portanto, intervindo e planeja oferecer ingressos ‘acessíveis’ também.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

O Sports Business Journal informou que a Liberty Media quer disponibilizar um ingresso que seja acessível para o fã médio da F1 e também para o jovem fã, e dê ao visitante, a sensação de uma festa de visualização. A CEO da Liberty media, Renee Wilm disse que esses ingressos estarão à venda no início do próximo ano. Ela ainda não deu o preço exato e acrescentou: “Também estamos procurando programar a hospitalidade de uma maneira que atraia nossos fãs atuais, mas também crie oportunidades para atrair novos fãs para a Fórmula 1”, encerrou.

Se a ideia da Liberty Media é atrair novos fãs e ampliar a popularidade da categoria nos EUA, como sempre foi afirmado, obviamente ter preço de ingressos extremamente caros não é um bom caminho.

Anteriores Cara e Coragem: Pat prevê possível tragédia com Moa e fica aflita
Próxima Claudia Raia anuncia gravidez do terceiro filho