F1: ‘Lewis sempre terá um lugar conosco’, afirmou Wolff


O chefe da Mercedes na Fórmula 1, Toto Wolff, negou qualquer comentário que Lewis Hamilton estaria ‘implorando’ por um novo contrato, dada sua franqueza sobre querer assinar um novo acordo com a equipe.

Tanto o chefe da equipe Mercedes quanto o heptacampeão, confirmaram sua intenção de conversar sobre a renovação do contrato, que termina no final de 2023, após uma permanência já de uma década com a equipe.

“Não vejo dessa forma”, respondeu Wolff quando foi questionado pela Auto Motor und Sport, se parecia que Hamilton estava quase implorando por um novo acordo, já que o britânico não esconde suas intenções de permanecer na Fórmula 1.

“Deixei claro desde o início que Lewis sempre terá um lugar conosco. Uma decisão é sempre discutida entre nós e Lewis seria o primeiro a dizer se não quisesse continuar.”

“Nesse aspecto, queremos continuar. Com certeza vamos negociar como já fizemos nos anos anteriores. Não vejo nenhuma indicação de que teríamos que mudar alguma coisa”, acrescentou o chefe da Mercedes.

Wolff já falou anteriormente, sobre a maneira simplista dele e Hamilton discutirem novos negócios agora. Além disso, com Hamilton ainda não querendo desistir da Fórmula 1 e a Mercedes precisando voltar ao topo, parece fazer todo o sentido que a equipe e o piloto continuem juntos.

Já se passaram dez anos desde que Hamilton deixou a McLaren e foi para a Mercedes, e juntos alcançaram uma infinidade de recordes na Fórmula 1, sendo que o único recorde realmente importante que resta quebrar, é o recorde absoluto de títulos na F1, já que Hamilton está empatado com Michael Schumacher em sete títulos.

 

Fonte: f1mania

Anteriores Projeto de lei contra violência à mulher é pauta do Estúdio Alesp
Próxima Deputado confirma recurso à Santa Casa de Bragança Paulista