F1: Lewis Hamilton vira garoto-propaganda de banco brasileiro


Lewis Hamilton e Brasil estão cada fez mais estreitando os laços. Fã declarado de Ayrton Senna e cidadão honorário do Brasil (homenagem recebida em novembro do ano passado), o heptacampeão mundial de Formula 1 agora fechou um contrato publicitário com um banco brasileiro. Hamilton será garoto-propaganda do Itaú Personnalité.

A campanha, intitulada “Sempre em movimento”, já está em alguns canais digitais do banco e um comercial na TV está previso para ir ao nesta segunda-feira (27) no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo.

A peça publicitária traz o piloto da Mercedes correndo em uma floresta exaltando seu seus valores e mensagens que o fizeram chegar no topo, como “não há atalho para o sucesso” ou “trabalho em equipe é essencial” e que tais valores agora combinam com o banco.

O piloto foi um dos escolhidos para estrear a reestruturação da marca que começou no início deste ano e que ainda inclui uma nova identidade visual, expansão do modelo de investimento personalizado e um novo programa de relacionamento com o clientes.

“Estamos muito felizes em ter o Hamilton com a gente. Ele confere ainda mais grandiosidade a nossa nova campanha, que é tão grande quanto a transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité”, afirma Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

Hamilton se prepara para a primeira corrida da F1 da temporada de 2023, que acontece no Bahrein no próximo dia 5 de março. O piloto da equipe Mercedes vai atrás de seu oitavo título na principal categoria do automobilismo mundial.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores F1: Marko observa alguns pilotos juniores para o futuro da Red Bull
Próxima Lukashenko defende que Belarus, Rússia e China combinem os potenciais industriais