F1: Leclerc reconhece força da Red Bull, mas diz acreditar totalmente na Ferrari


Nesta temporada, a Ferrari terá um novo comandante no pitwall, com Frederic Vasseur assumindo o posto de chefe de equipe. Charles Leclerc já pôde ver e se impressionou com o trabalho do francês. 

Publicidade:

“Fred é muito bom em extrair o melhor das pessoas, colocando-as nas melhores condições. Já consigo ver alguns benefícios disso. Tenho certeza que ele descobrirá mais coisas e descobrirá como a equipe trabalha em um fim de semana de corrida. Fiquei impressionado com o quão bem ele se sente à vontade com um grande time”, revelou o monegasco. 

Também, Inaki Rueda, chefe de estratégia, foi dispensado do posto para assumir um cargo na fábrica em Maranello e Ravin Jain passa a ser o substituto. “Houve algumas mudanças, mas não quero comentar muito sobre isso. Estamos fazendo o que é melhor para a equipe”, destacou Leclerc. “Fred veio e mudou algumas coisas. O tempo dirá se essas foram as escolhas certas.”

Sobre o embate com a Red Bull, Charles enfatizou: “Eles tiveram um começo forte, RBR e Max parecem ser fortes. Só nos testes, parece que eles estão um pouco à frente em comparação a nós. Temos algum trabalho a fazer, mas o objetivo é ir um pouco melhor. Não mostramos tudo, mas a RBR não mostrou tudo. Só veremos na classificação. É difícil saber como estamos, mas com base no que vimos parece que estamos um pouco atrás.”

“Também acredito totalmente na minha equipe e nas atualizações que estamos trazendo, temos uma visão do que estamos trazendo nos próximos meses e parece positivo”, concluiu o piloto da Ferrari.

 

Fonte: f1mania

Anteriores Cuiabá empata com o Inter pelo Brasileirão sub-20
Próxima CVM publicará, em breve, decreto que regulamenta mercado de criptomoedas