F1: Leclerc nega qualquer problema com Sainz


Apesar de algumas conversas não muito amistosas captadas pelo rádio da equipe, os pilotos da Ferrari, Charles Leclerc e Carlos Sainz, mantêm uma relação saudável. Em uma entrevista à Autosport, Leclerc afirmou que, embora haja momentos de discussão, a parceria entre os dois companheiros de equipe está sólida. Segundo ele, a mídia tende a exagerar essas situações.

Especialmente no GP da Inglaterra de Fórmula 1 em Silverstone, a relação entre os dois pilotos parecia tensa. Durante a sessão de qualificação, Sainz ultrapassou Leclerc pouco antes de iniciar sua volta rápida, e mais tarde na mesma sessão, o espanhol questionou decisões da equipe. Esses incidentes foram rapidamente interpretados como possíveis problemas internos na Ferrari, mas Leclerc negou isso veementemente.

“Isso foi amplificado de forma exagerada, em minha opinião, em relação ao Carlos. Temos uma ótima relação”, afirmou Leclerc. “Fora do carro, sabemos como trabalhar juntos e nos damos muito bem, pois compartilhamos muitos interesses”. O monegasco ressaltou que a competição é natural na equipe, visto que estão disputando na mais alta categoria do automobilismo.

Leclerc também compartilhou sua opinião sobre as mensagens de rádio que ocasionalmente vazam para o público. O piloto da Ferrari acredita que não se deve dar muita atenção a essas declarações, uma vez que são feitas no calor do momento. “Às vezes, há debates acalorados pelo rádio em algumas situações, mas isso acontece porque somos competitivos e ambos queremos alcançar o melhor resultado possível. Essas situações são normais. No final das contas, dentro da equipe, sabemos que temos um bom relacionamento e estamos trabalhando juntos em prol dos mesmos objetivos”, finalizou Leclerc.

Fonte: f1mania

Anteriores Mato Grosso registra a menor taxa de desemprego dos últimos 10 anos
Próxima Fogo de Chão é adquirida por gestora Bain Capital, em negócio avaliado em mais de 5 bilhões de reais