F1: Leclerc mostra preocupação ao final do TL3 e pergunta se “motor está ok”


fd90uhax0airavo-crop-1664624549-2048x942-1

Charles Leclerc sofreu um susto ao final do terceiro treino livre do GP de Singapura da F1. Neste sábado (1), o monegasco afirmou ter ouvido algum barulho e questionou a Ferrari se estava tudo bem com o motor.

A última sessão de ensaio antes da classificação em Marina Bay aconteceu com tempo bastante complicado. Os primeiros 30 minutos de treino, inclusive, aconteceu com box fechado, com os pilotos só sendo liberados na metade final.

Após as voltas cronometradas, quem fechou como o mais veloz foi o monegasco com o tempo de 1min57s782. O piloto foi mais de 0s5 mais veloz que Max Verstappen, que fechou no segundo posto da tabela.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Acontece que em determinado momento, o vice-líder da classificação mostrou preocupação com o carro. No rádio com a Ferrari, perguntou se o motor estava ok porque havia ouvido um barulho na curva 7.

Os engenheiros logo trataram de acalmá-lo e dizer que tudo estava certo baseado nos dados. Ainda, aconselharam a seguir acelerando porque os dados não mostravam qualquer problema.

Anteriores Adão Negro e mais: veja séries e filmes que chegam em outubro de 2022
Próxima A Fazenda 14: após beber na festa, Tiago tenta desistir do reality