F1: Leclerc esperava mais desempenho da Ferrari


Charles Leclerc terminou o GP da Bélgica de Fórmula 1 na quarta posição, mas depois da desclassificação de George Russell da Mercedes, foi promovido para o P3.

Depois da corrida, mas antes da notícia da desclassificação de Russell, Leclerc comentou:”Não posso estar muito feliz com a corrida de hoje, pois esperávamos estar no mesmo nível da Mercedes. No lado positivo, conseguimos manter os dois carros da Red Bull e uma McLaren atrás de nós.”

“Em termos de pneus e estratégia, esperávamos ver muito mais granulação no pneu duro, mas eles funcionaram bem, enquanto lutamos mais com o médio. Achei que estávamos parando muito cedo para a primeira parada, mas, olhando para trás, o duro foi um pneu muito bom, e como vimos com George (Russell), a parada única pode ter funcionado melhor, mas no final fizemos um bom trabalho para ficar na frente de Max (Verstappen)”, acrescentou.

“Mas eu esperava um resultado melhor antes das férias, porém é assim que as coisas são e pelo menos sei que tirei tudo o que pude do carro”, finalizou o piloto monegasco.

Fonte: f1mania

Anteriores 'Ridículas': Irã refuta alegações de Israel sobre plano de ataque terrorista nas Olimpíadas de Paris
Próxima Justiça adia anúncio da sentença de Trump no caso Stormy Daniels para setembro “se necessário”