Muitas pessoas imaginavam que Max Verstappen poderia garantir seu segundo título na F1, já nesse final de semana no GP de Singapura. Obviamente isso ainda é possível, dependendo de algumas combinações de resultado, mas com a pole position de Charles Leclerc da Ferrari e a oitava posição de largada do holandês, essa possibilidade parece pequena agora.
Leclerc afirmou ao Speedweek.com, que não está preocupado com a classificação final do campeonato, pois já aceitou que Verstappen vai conquistar o título novamente este ano. A diferença no campeonato cresceu para mais de 100 pontos, tornando quase impossível para o piloto holandês não levar o título.
“Eu não me importo. Eu quero vencer aqui em Singapura, isso é tudo que importa para mim”, afirmou Leclerc sobre a situação no campeonato. “Eu sei que é apenas uma questão de tempo até Max conquistar seu título, mas quando isso vai acontecer não é tão importante para mim agora”, concluiu o monegasco.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
Realmente é apenas uma questão de tempo para Verstappen garantir seu segundo título na F1. Mesmo que não seja em Singapura, não deve demorar para isso acontecer.