Charles Leclerc matematicamente ainda tem chances de ganhar o campeonato, mas o monegasco sabe como a situação é difícil, ele mesmo chegou a declarar no GP da Holanda que sua luta é pelo vice campeonato e que também havia deixado de contar a diferença de pontos para Max.
Sem vencer desde julho, no GP da Áustria, e vendo Max Verstappen levar a vitória nos últimos cinco GPs, Leclerc afirmou para o site da F1 que neste fim de semana o foco da Ferrari será no seu próprio desempenho e não no resultado das outras equipes.
Sergio Pérez comentou sobre o potencial do time italiano em Singapura: “Eu acredito que a Ferrari seja muito forte aqui; eles têm sido fortes em todas as pistas de rua, então espero que sejam particularmente fortes neste lugar.”
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
Em contrapartida, Leclerc minimizou as declarações de Pérez: “Eu não sei… mas espero que sim. Eu amo essa pista, é uma das minhas favoritas junto de Baku e Mônaco, todas as pistas de rua. Eu estava sentindo falta e estou muito feliz por estar de volta aqui.”