F1: Leclerc concorda com Vasseur sobre abordagem na Ferrari


Charles Leclerc gostou da chegada de Frederic Vasseur como novo chefe de equipe na Ferrari, no início da temporada 2023 da Fórmula 1. Apesar de ainda não ter conseguido o desempenho esperado este ano, o piloto monegasco acredita que a chegada de Vasseur lhe deu mais confiança.

Leclerc afirmou: “Sempre tivemos um relacionamento incrível”, disse o piloto da Ferrari. “Trabalhamos juntos nas categorias juniores e também no meu primeiro ano na Fórmula 1”. Vasseur já havia sido chefe de equipe de Leclerc na Sauber (atual Alfa Romeo) em 2018.

O monegasco continuou: “Ele me conhece muito bem. Ele também é muito honesto comigo, o que é algo que eu realmente gosto e que tenho certeza que vai me ajudar a longo prazo.”

A chegada de Vasseur na equipe italiana foi positiva, segundo Leclerc: “Foi um início muito tranquilo. Ele entrou na equipe e não quer grandes mudanças, e acho que é disso que precisamos. São pequenas mudanças que vão na direção certa em termos da maneira como ele pensa.”

“Eu acho que ele deixou muito claro que quer fortalecer a equipe com novas pessoas, o que é sempre importante, porque dá um ponto de vista diferente das pessoas que vêm de outros times”, concluiu Leclerc.

Fonte: f1mania

Anteriores Arena Pantanal recebe semifinal de Campeonato Brasileiro Feminino com entrada gratuita
Próxima Blogueiro é condenado por exigir dinheiro para apagar notícia sobre traição e por publicar 'nudes' sem consentimento, no CE