F1: Leclerc concorda com Sainz sobre desempenho da Ferrari


Como seu companheiro de equipe na Ferrari, Carlos Sainz, o monegasco Charles Leclerc também acha que o desempenho decepcionante da Ferrari no México foi um caso isolado, e espera um final de semana competitivo no Brasil.

Leclerc preferiu não falar muito sobre suas expectativas para o GP do Brasil, mas acredita que a Ferrari pode competir na frente novamente. “Eu não sei se vai chover, é um fim de semana com uma corrida sprint também. Deve ser emocionante. Eu sinto que estaremos de volta, com o desempenho que tivemos antes do México, que foi muito difícil para nós”, disse ele na Sky Sports.

O piloto da Ferrari espera que sua equipe tenha um desempenho ‘normal’ novamente em Interlagos, após um final de semana difícil no México. Ele acha que a Ferrari será forte novamente na qualificação, mas acredita que a Red Bull também volte a ser muito rápida na corrida de domingo.

Leclerc também está considerando o crescimento que a Mercedes vem mostrando nas últimas corridas, com um ritmo forte e muito competitivo.

Aliás, essa evolução da Mercedes deve ser muito boa para a Fórmula 1, pois assim, em 2023, devem ser pelo menos três equipes na disputa pelo título nos campeonatos, tanto de pilotos como de equipes.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’, diretamente de Interlagos, o GP de São Paulo da Fórmula 1 2022 com os jornalistas Gabriel Gavinelli e Nathalia de Vivo.

 

 

 

 

Anteriores IBGE: renda média de trabalhador branco é 75,7% maior que de pretos
Próxima Polícia Civil deflagra operação em combate ao comércio ilegal de peças e faz prisão em São José