F1: Leclerc admite erro e vê McLaren forte na Hungria


Charles Leclerc teve um dia de treinos livres movimentado na Hungria, mas não pelo motivo que gostaria. O piloto da Ferrari sofreu um acidente durante o TL2, e apesar do impacto, o dano causado ao carro foi menor do que o esperado.

“Quando perdi o controle, achei que o estrago seria bem maior”, disse Leclerc. “O dano não é tão grande, mas foi o suficiente para me tirar da sessão. Acabei passando um pouco largo pela zebra na curva 4, perdi a aderência e bati. Foi meu erro, agora preciso focar na recuperação.”

O monegasco vem passando por um momento delicado na temporada 2024 da Fórmula 1, com apenas um top 10 nas últimas quatro corridas. Ele reconhece a ascensão da McLaren e a dificuldade de competir diretamente com a equipe britânica.

“Infelizmente, com o erro, a quilometragem na pista foi reduzida. Espero recuperar isso no TL3. Não vou me empolgar muito rápido, mas o sentimento é bom. Ainda parecemos estar atrás da McLaren, que está muito forte neste fim de semana. A sensação geral é boa, o que é sempre um bom sinal. Agora temos que juntar as peças e espero que consigamos fazer isso”, completou Leclerc.

Fonte: f1mania

Anteriores Donald Trump é eleito como candidato republicano à presidência dos EUA
Próxima Por unanimidade, TRF-1 declara vídeo ilegal e ação contra Emanuel Pinheiro poderá ser arquivada