O monegasco, Charles Leclerc, piloto da Ferrari, acredita que a Red Bull vai estar muito forte no GP da Itália, que será realizado nesse final de semana no circuito de Monza.
Falando hoje na coletiva de imprensa, já em Monza, Leclerc afirmou: “A semana em Monza é loucamente ocupada para nós, mas é uma sensação incrível. Eles (fãs) fazem você se sentir em casa. Eu gosto, é um pouco estranho, mas é legal para uma corrida.”
Os fãs italianos aguardam com expectativa a corrida marcada para o próximo domingo. A esperança delels é que a Ferrari consiga vencer a Red Bull, embora isso pareça um tanto difícil no momento.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
Com apenas sete corridas pela frente na temporada, Max Verstappen tem uma vantagem de mais de 100 pontos sobre Leclerc no campeonato de pilotos. Além disso, o holandês conseguiu somar a maioria dos seus pontos em circuitos com longas retas e curvas rápidas, onde pode se beneficiar de sua velocidade máxima. O circuito de Monza, portanto, parece perfeito para Verstappen.
“Acho que será um final de semana difícil para nós. Esperamos que a Red Bull seja muito forte. As características da pista não se encaixam para nosso carro. Mas tivemos algumas surpresas boas e ruins este ano, espero que seja uma boa em Monza”, acrescentou.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });