F1: Lawson agradeceu a oportunidade de testar com a Red Bull em Yas Marina


O piloto júnior da Red Bull, Liam Lawson, gostou muito de ter participado do ‘Young Driver Test’ com a equipe hoje em Abu Dhabi, no circuito Yas Marina. Ele agradeceu a oportunidade e sabe o quanto o dia foi importante para o time.

“Dias como hoje são muito importantes”, disse Lawson em um comunicado de imprensa da Red Bull. “Os testes na Fórmula 1 são muito limitados, então o tempo de pista é extremamente valioso e estou grato por ter pilotado e ajudado a equipe no desenvolvimento para o próximo ano”, disse ele.

Para ele mesmo, Lawson também acredita que o tempo de pista foi importante. “É muito diferente de qualquer outra coisa que já pilotei antes. Obviamente, você passa pelas categorias juniores para se preparar para isso, mas honestamente, nada pode se comparar”, afirmou Lawson.

“Hoje as sessões correram muito bem. Depois de um dia inteiro, definitivamente me sinto mais confortável no carro e espero ter mais oportunidades como essa no futuro”, concluiu o neozelandês, que terminou na terceira posição no campeonato da Fórmula 2 este ano.

 

 

 

Anteriores Polícia Civil apreende arma e munições com suspeito de ameaçar comunidade indígena em Vila Bela
Próxima Sugestões de alunos para ampliar sustentabilidade repercutem no Plenário