F1: Lawson afirma que experiência na Red Bull não afetou confiança


A passagem relâmpago pela Red Bull na temporada 2025 da Fórmula 1 não deixou marcas para Liam Lawson. Segundo o jovem de 23 anos, ele não conseguiu compreender muito a situação, pois foram apenas duas corridas. Portanto, a mudança para a Racing Bulls foi mais simples do que parece aos olhos do público.

“Honestamente, em termos de confiança, nada mudou desde o início do ano”, disse o neozelandês à imprensa na Arábia Saudita. “Não tive tempo suficiente para refletir sobre essas duas corridas e pensar: ‘Meu Deus, eu realmente sofri com esse carro, perdi minha habilidade’. Não foi bem assim. Fiz duas corridas que foram dois fins de semana muito caóticos por vários fatores, mas acho que, em termos de confiança, isso não mudou realmente.”

Lawson também explicou como está sendo a readaptação. “A questão tem sido me adaptar a um novo carro e à equipe novamente, tentando fazer tudo isso o mais rápido possível. Acho que é aí que está o foco. Em termos de confiança, eu me sinto, honestamente, como sempre me senti”, concluiu ele.

Lawson ainda não marcou pontos na temporada 2025. Para a prova em Jeddah, ele espera se ajustar melhor ao novo setup. “Você enfrenta muitas condições reais que não podem ser simuladas, e acho que, este ano, esses fatores que não simulamos têm sido um desafio maior do que em anos anteriores. O setup do carro em si nós podemos simular, e acho que estamos bem nesse aspecto, mas são justamente essas outras coisas que você não consegue trabalhar que podem ser bastante difíceis.”

🎥 Vídeos mais recente

Fonte: f1mania

Anteriores Conselho do FGTS Aprova Expansão do Minha Casa, Minha Vida com Inclusão de Nova Faixa
Próxima BRICS continuará desenvolvendo sistemas financeiros alternativos, diz Lavrov no Rio de Janeiro