Lawrence Stroll está com grandes expectativas para o amadurecimento do filho na Aston Martin. Assim, espera que Lance marque presença no pódio neste fim de semana no Canadá.
Caso isso ocorra, o piloto será o primeiro canadense a terminar no pódio em casa desde 1996, depois de Jacques Villeneuve. “Esses são exatamente os planos. Espero que tenhamos dois carros no pódio”, afirmou Lawrence à Reuters.
“Estou extremamente confiante. Acredito que o carro será muito forte no circuito de Montreal, combina bem com o nosso projeto. Estou realmente ansioso em ir para casa e ter uma grande corrida”, continuou.
Na última etapa, Lance terminou na sexta colocação, à frente de Fernando Alonso, sétimo na prova. Apesar do espanhol não ter atacado o companheiro de equipe, Lawrence acredita que o resultado demonstrou uma evolução do filho.
“Acho que ele (Lance) demonstrou em Barcelona que agora está dentro da competição, levou seis ou sete corridas para se sentir melhor”, explicou Stroll. Desde a abertura do campeonato no Bahrein, o jovem canadense sofreu com lesões nos pulsos entre outros após sofrer um acidente de bicicleta.
“Acredito que eles [Stroll e Alonso] serão iguais”, afirmou o dono da Aston Martin. Ainda, sobre a permanência do bicampeão no time, Lawrence não deu muitos detalhes: “Acho que a maioria das pessoas nunca teria acreditado que Fernando estaria por aqui hoje. Talvez seja um pouco demais vê-lo em 26, mas nunca diga nunca.”
Fonte: f1mania