A construção do circuito de Las Vegas está avançando dentro do cronograma, segundo o Las Vegas Journal. Os CEOs da Liberty Media e da Fórmula 1 estão extremamente satisfeitos com o progresso.
Faltando sete meses para o GP de Las Vegas, grande parte da construção do paddock já foi concluída, algo como 60%. O projeto certamente não ficou barato, e no total, a Fórmula 1 e a Liberty Media investiram US$ 500 milhões de dólares para realizar essa corrida.
“É incrivelmente gratificante”, disse o CEO da Liberty Media, Greg Maffei, sobre o progresso feito até o momento no circuito. “É um testemunho do que Las Vegas pode fazer, e gosto de pensar que é um testemunho do que nós podemos fazer. Há muito dinheiro nessa construção e muitos recursos, mas acho que será um ótimo resultado.”
O CEO da F1, Stefano Domenicali, afirmou: “É um sinal de respeito. Quando você investe essa magnitude, significa que acreditamos neste projeto há muito tempo. Acreditamos que a F1 trará algo novo para Las Vegas e acreditamos que Las Vegas trará algo especial para a Fórmula 1”, concluiu Domenicali.
A corrida em Las Vegas vai ser realizada em 18 de novembro, e vem despertando muita curiosidade, pois promete ser um grande espetáculo fora da pista, além do próprio GP em um circuito de rua com traçado inédito.
Fonte: f1mania