F1: Lando Norris comenta sobre os sentimentos de uma corrida noturna


0001167851_hires_0k7zl340kt0ykg0uqlx8g0yoz2tc-1

Após duas temporadas fora do calendário, por conta do coronavírus, a F1 retorna para o circuito urbano de Marina Bay. A última corrida foi em 2019, com Sebastian Vettel sendo o ganhador, inclusive o alemão é o recordista da pista, com cinco vitórias. 

Já para Lando Norris, a história é diferente, o britânico retorna a Singapura pela segunda vez, na primeira estava em sua temporada de estreia na principal categoria do automobilismo.  

Na época, o estreante foi P8 no TL1 e no TL3. Na classificação, o britânico chegou ao Q3 e marcou o nono melhor tempo. Na corrida teve um bom desempenho, acabando em sétimo e somando seis pontos.  

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Sobre retornar à cidade asiática Norris mostrou-se animado: “Estou empolgado por voltar à Singapura este ano, é mais uma corrida de volta ao calendário e será apenas a segunda vez que corro lá! Mal posso esperar para voltar ao carro.”

Em relação à corrida noturna, quando perguntado pela Sky Sports, destacou: “Faz você sentir que está indo muito mais rápido, apenas por causa de todas as luzes. Parece extremamente rápido, especialmente quando você está super perto dos muros e encontra esse limite. É um sentimento incrível.”

Anteriores Governo protocola projeto de venda do Porto de Santos no TCU
Próxima Daxxify: conheça o primeiro concorrente do Botox aprovado nos EUA