F1: “Lagartos à parte, foi um dia tranquilo”, disse chefe da McLaren


A equipe McLaren considerou que teve uma sexta-feira tranquila nos treinos livres para o GP de Singapura de Fórmula 1. Lando Norris terminou em P4 e P6, respectivamente no TL1 e no TL2, e Oscar Piastri ficou em P19 e P15.

Andrea Stella, chefe de equipe: “Lagartos à parte, foi um primeiro dia tranquilo em Singapura para ambos os lados da garagem. Conseguimos completar o programa que tínhamos planejado, centrado no teste de novas peças aerodinâmicas e na compreensão dos pneus para a corrida. Estamos felizes com os dados coletados. Gostaria de agradecer à equipe na fábrica e aqui na pista, pelos esforços que levaram ao teste dessas atualizações, que foram adotadas no carro de Lando neste fim de semana. Em termos de competitividade, alguns carros parecem bastante rápidos, mas vamos tentar o nosso melhor para estar na disputa por bons pontos. Oscar está fazendo um bom trabalho em uma pista nova para ele, melhorando volta após volta. Amanhã temos mais para vir”, concluiu.

Norris: “Acho que foi uma sexta-feira razoável, foi bom colocar as peças novas no carro e tudo parece positivo nesse momento. É uma boa melhoria em relação ao que tínhamos. Acho que fez tudo como deveria ter sido feito, então um bom trabalho da equipe para fazer o upgrade aqui e para que tudo funcione como deveria. Acho que o ritmo é razoável, podemos não ser tão bons quanto a Ferrari, mas caso contrário estamos em na luta por uma boa posição”, acrescentou.

Piastri: “Primeiro dia em Singapura concluído. Muito aprendizado. É um circuito complicado e acho que temos algum trabalho a fazer no carro e também na pilotagem, mas definitivamente aprendi muito. Acho que estamos em melhor forma, com mais experiência para mim, mas ainda há muito a ser feito amanhã”, finalizou o australiano.

Fonte: f1mania

Anteriores No “ordem do Dia”, deputado Marquito incentiva prática de compostagem
Próxima Polícia Civil prende vaqueiro investigado por estupro contra criança de quatro anos