F1: Kvyat continua vendo retorno à F1 como uma possibilidade


0001065042_hires_0ct5myp0ufnr400lx0olc0iq3e9s

Daniil Kvyat, que já foi piloto da Red Bull, e está fora da F1 desde o final de 2020, disse em conversa com o Motorsport.com que espera que um retorno à F1 ainda seja uma possibilidade.

O piloto russo começou com a Toro Rosso em 2014, sendo promovido para a Red Bull em 2015, onde ficou até 2016 após ser trocado por Max Verstappen devido a falta de desempenho. Assim, ele acabou voltando para a Toro Rosso, atual AlphaTauri, onde ele ficou até o final de 2020, quando então, foi substituído por Yuki Tsunoda.

Desde julho deste ano ele vem tem um bom desempenho na NASCAR, porém ele ainda espera poder voltar à F1 um dia. Após a invasão Russa na Ucrânia, as equipes estão evitando envolvimentos com pilotos russos – um dos motivos pelo qual Nikita Mazepin foi retirado da Haas ainda na pré-temporada de 2022, que foi substituído por Kevin Magnussen. Assim, uma nova oportunidade para Kvyat não parece muito provável no momento.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

No entanto, Daniil, com apenas 28 anos, ainda se considera jovem e por isso ainda espera uma nova chance de retornar à F1. Mesmo assim, ele ressalta que está se divertindo nos Estados Unidos em uma categoria diferente.

Anteriores Ícones da música sertaneja se reúnem e celebram o amor em Brasília
Próxima Wolverhampton x Manchester City :onde assistir, horário, escalações