F1: Jornalista descarta nova vitória da Ferrari na temporada 2022


0001171566_hires_0073doh0h3xym90v5dczk0w7i5xc

A Ferrari não deve mais brigar por vitórias na temporada 2022 da F1. De acordo com o jornalista Michael Schmidt, a equipe italiana tem sofrido com um problema grande de desgaste de pneus.

A escuderia do cavalo rampante começou o campeonato como a grande favorita tanto no Mundial de Pilotos quanto Construtores. Entretanto, a seis corridas do final, está a 146 pontos da Red Bull nas equipes e Charles Leclerc tem 116 de desvantagem para Max Verstappen.

Então, para o periodista da conceituada publicação Auto Motor und Sport, as chances de ver o time italiano no degrau mais alto do pódio são pequenas. “A Ferrari não pode mais vencer”, escreveu após o GP da Itália.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Ainda é o suficiente para a pole-position, mas não mais para a vitória. A velocidade do F1-75 ainda está lá, mas em distância de corrida, come os pneus. Isso coloca todas as cartas na mão de Verstappen”, continuou.

“Monza não foi exceção. Até mesmo se Charles Leclerc desse esperança aos Tifosi, foi decepcionante”, completou.

Quem corroborou com as palavras de Schmidt foi o próprio chefe da Ferrari Mattia Binotto. “Desde o GP da Hungria, a Red Bull tem o melhor carro. Não no sábado, mas na corrida. Nosso pneu degrada rápido, eles têm melhor equilíbrio que nós e precisamos trabalhar para entender isso”, encerrou.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores CST do desenvolvimento socioeconômico encerra trabalhos
Próxima Prefeitura leva qualificação para reeducandas da Cadeia Pública Feminina