Sergio Pérez fez trabalhou que impressionou no GP de Singapura de F1. Peter Windsor, jornalista especializado, apontou como o circuito se encaixou para o piloto e aproveitou para exaltar a dupla da Red Bull.
O mexicano aproveitou todas as oportunidades que surgiram em Marina Bay. Assumindo a ponta ainda na largada e com os problemas de Max Verstappen, dominou a prova de ponta a ponta para alcançar o quarto triunfo da carreira.
Entretanto, para o periodista, a vitória era previsível já que as características do circuito singapuriano se encaixam para o piloto da Red Bull. “O circuito é perfeito para Pérez”, falou em análise no Youtube.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
“Seu ponto forte é como consegue lidar com os pneus traseiros ao sair das curvas. É muito bom nisso. Tinha dito ontem que seria bastante difícil de ultrapassá-lo em Singapura”, continuou.
Windsor continuou sua análise apontando Verstappen e Pérez como a melhor dupla do grid. “Nas três voltas que talvez colocassem Max na primeira fila, cometeu erros que Sergio não cometeu no segundo setor”, pontuou.
“Se você faz isso três vezes, vai te prejudicar. Foi ali que Sergio ganhou a primeira fila, não cometeu erros. Você viu muitos erros de Max. Isso mostrou quão boa a pilotagem de Pérez era”, continuou.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });
“Não há melhor piloto no carro ao lado de Verstappen do que Pérez. É a melhor combinação de pilotos de todas. É brilhante”, concluiu.