F1: Jordan afirma que Hamilton deveria ir para a Ferrari


O ex-proprietário da equipe Jordan de Fórmula 1, Eddie Jordan, acredita que existem apenas duas opções para Lewis Hamilton continuar na categoria, e seriam permanecer com a Mercedes ou mudar para a Ferrari.

Em entrevista ao OLGB, Jordan foi questionado sobre a situação de Hamilton na Mercedes. “As únicas opções que vejo para Hamilton, é continuar na Mercedes ou ir para a Ferrari. No momento, não há contrato assinado e Toto Wolff (chefe da Mercedes) disse que se fosse Hamilton, consideraria sair”, disse Jordan.

O irlandês também criticou Wolff: “O problema começa com ele. Wolff deve enfrentar as críticas como homem, como chefe de equipe, como um executivo-chefe, e enfrentar o fato de que a Mercedes entendeu as coisas de forma errada”, acrescentou.

Jordan continuou: “Ainda não vimos o suficiente de Charles Leclerc, mas a pressão de correr pela Ferrari é enorme. Se Leclerc fosse para uma equipe com menos pressão como a Mercedes, ele se sairia muito melhor”, concluiu.

Em outras palavras, Jordan acredita que o ideal seria uma troca de equipes entre Hamilton e Leclerc. Se existe alguma verdade por trás desses comentários, só o tempo irá mostrar.

Fonte: f1mania

Anteriores 'Se Putin viesse à Hungria, não prenderíamos ele', diz chefe do gabinete de Viktor Orbán
Próxima Deputado recebe demandas de Santa Gertrudes