F1: Jordan acredita que Verstappen herdou o talento de sua mãe


O ex-proprietário da equipe Jordan de Fórmula 1, Eddie Jordan e o ex-piloto David Coulthard, falaram no podcast ‘Formula for Success’, sobre o ótimo desempenho de Max Verstappen na F1.

Coulthard não vê como alguém pode vencer o piloto da Red Bull no momento, e o companheiro de equipe do holandês, Sergio Perez, enfrenta uma tarefa muito difícil. Jordan acha que Perez pelo menos está fazendo um trabalho muito bom.

Jordan acredita que Verstappen não herdou seu talento do pai, Jos Verstappen, que foi piloto de F1 mas nunca obteve sucesso. O ex-dono de equipe acha que a principal herança de talento foi de sua mãe, Sophie Kumpen. Jordan: “Max naturalmente vai dizer que ele se inspirou nos dois, mas Sophie foi um grande talento no Kart.” A mãe de Max chegou a ser bicampeã de Kart na Bélgica.

“Quando você tem um talento tão grande no Kart e tem um pai que é piloto de F1, você naturalmente pode ter alguém que é tão rápido quanto Max Verstappen. Eu realmente acredito que com o tempo ele pode se tornar o maior piloto de todos os tempos, se se mantiver seguro e continuar sua carreira por muito tempo”, concluiu Jordan.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Tost comenta sobre sua aposentadoria e história da AlphaTauri
Próxima F1: Briatore fala sobre mudança de Alonso para a Aston Martin