F1: Informações apontam Verstappen ao lado de Marko em briga interna na Red Bull


Os rumores sobre a briga interna na Red Bull não param de crescer. Inclusive, segundo informações do jornal alemão Auto Bild, Max Verstappen já fez a sua escolha e comprou o lado de Helmut Marko em toda a situação que também envolve Christian Horner.

A mídia especializada em F1 tem apontado um verdadeiro cabo de guerra dentro do time das bebidas energéticas. O chefe da equipe tem alegado querer mais poder dentro da corporação e além de ameaçar a vaga do consultor, o dirigente até apoia a saída do austríaco.

Ambos os lados já trataram de negar os atuais rumores surgidos. Helmut apontou ao OE24 de que tem contrato com a Red Bull até 2024 e que vai decidir por si só quando se afasta da F1, enquanto Horner mostrou gratidão ao colega, que o indicou para a função de chefia anos atrás.

Agora, um dos principais nomes da equipe, Verstappen, parece estar a par e escolhendo lados em toda a situação política. Inicialmente, Ralf Schumacher já havia indicado que o tricampeão estaria do lado de Marko na confusão interna.

Agora, o Auto Bild afirmou que “descobrimos de uma fonte confiável que Verstappen deixou bastante claro em uma conversa pessoal com o chefe tailandês com [Oliver] Mintzlaff [chefe europeu da Red Bull] que no caso da saída de Marko, ele também sairia”.

Fonte: f1mania

Anteriores Soldadinhos? UE abre os olhos para crianças do narcotráfico e busca parceria com Brasil, diz mídia
Próxima STF anula vínculo de emprego de corretor que recebia R$ 100 mil mensais