F1 IN LOCO: Mercedes quer aproveitar Ferrari “inconsistente” para capitalizar pontos em São Paulo


George Russell espera capitalizar a recente boa performance da Mercedes e superar a Ferrari no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.

A 21ª etapa da temporada acontece neste fim de semana, em Interlagos, e a Mercedes busca diminuir uma vantagem de 40 pontos da Scuderia.

Depois de um começo de ano difícil, a Mercedes avançou na segunda metade do ano, mas ainda não conseguiu uma vitória.

A equipe de Brackley esteve na disputa pela vitória nas duas últimas corridas, Estados Unidos e México, com Russell esperando que seu ritmo no Brasil neste fim de semana esteja perto das performances anteriores.

Nos Estados Unidos, a Ferrari garantiu a primeira fila na classificação, mas não conseguiu converter o bom resultado em vitória, enquanto no México, foi evidentemente a terceira força do grid, atrás de Red Bull e Mercedes.

“Austin fomos bem, o México foi muito forte em termos de desempenho”, disse Russell sobre o ritmo da Mercedes. “Infelizmente, o resultado não veio para nós.

“Aqui (em São Paulo) provavelmente estaremos em algum lugar no meio disso. O principal é a Ferrari, o ritmo deles é desconhecido no momento.

“O desempenho deles parece um pouco inconsistente. O México foi um fim de semana realmente bizarro, o quão longe do ritmo eles estavam.

“Tenho certeza de que a Red Bull terá um pacote forte e será o time a ser batido. Para nós, tentaremos fazer o nosso melhor para nos adaptar ao que o clima proporcionará.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’, diretamente de Interlagos, o GP de São Paulo da Fórmula 1 2022 com os jornalistas Gabriel Gavinelli e Nathalia de Vivo.

 

 

 

 

Anteriores SUS: Saúde inclui nova apresentação de remédio para tratamento de asma
Próxima Acrimat reelege Oswaldo Pereira como presidente, confira a nova diretoria