F1 IN LOCO – Chefe da Haas exalta carinho de fãs em SP: “Não deve ter ninguém triste com nossa pole”


Günther Steiner não continha o sorriso após a classificação da sexta-feira do GP de São Paulo da F1. Após a pole-position de Kevin Magnussen para a prova Sprint, o chefe da Haas falou sobre o carinho da torcida brasileira.

O dinamarquês do time norte-americano é a grande zebra até o momento do final de semana. Aproveitando as chances aparecidas e se beneficiando de uma pista molhada, conseguir sua primeira pole na categoria.

Assim que foi confirmado o resultado, a arquibancada no circuito fez grande festa comemorando e gritando o nome do piloto. Em coletiva de imprensa no final da atividade, Steiner falou sobre a reação dos fãs.

“Quer dizer, não esperava nada, mas quero dizer, todos ficam felizes com coisas assim eu diria. Quer dizer, no geral, isso é bom para o esporte e acho que como time, nós damos muito para o esporte”, respondeu à pergunta feita pelo F1MANIA.

“Você sabe, sempre tentamos ser um carro durão. Todos veem que não estamos aqui para fazer um número, completar algumas voltas na pista, queremos fazer isso para viver, nós lutamos duro por tudo”, continuou.

“Às vezes acontecem alguns contratempos, mas também acontecem coisas como essa. Então, acho que não há muitas pessoas infelizes em Interlagos porque nós temos uma pole”, concluiu.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’, diretamente de Interlagos, o GP de São Paulo da Fórmula 1 2022 com os jornalistas Gabriel Gavinelli e Nathalia De Vivo.

Anteriores F1: Nomes Magnussen e Verstappen já estiveram lado a lado no grid, 25 atrás no Brasil
Próxima F1 IN LOCO: Fittipaldi diz que pole de Magnussen em Interlagos é “vitória para todos”