F1: Hülkenberg tem conversas para assinar com Haas para temporada 2023


0001134589_hires_0ueq83k05ggwld0httzls064khkx

Nico Hülkenberg pode estar próximo de seu retorno integral à F1. Segundo informações do jornal alemão Bild, o piloto estaria conversando com a Haas para disputar a temporada 2023 ao lado de Kevin Magnussen.

A silly season para o próximo campeonato está pegando fogo. Ainda há algumas vagas a serem preenchidas no grid como ao lado de Esteban Ocon na Alpine, no lugar de Nicholas Latifi na Williams e a da equipe estadunidense.

Nos últimos tempos, surgiram informações de que a situação de Mick Schumacher com o time norte-americano não estaria boa. Sem mais a ligação com a Academia da Ferrari, tudo indica que está a pé no ano que vem.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

E um dos nomes mais cotados para tomar a vaga é de Hülkenberg. Hoje, o competidor, recordista de mais corridas sem pódio na F1, atua como piloto reserva na Aston Martin e chegou a substituir Sebastian Vettel nas duas primeiras corridas do ano.

O que aponta o Bild é que os dois alemães estão na disputa pelo segundo assento ao lado de Magnussen. Enquanto Nico está fora do grid há três anos, mas pode oferecer experiência, Schumacher também tem chances.

Atualmente na sétima posição do Campeonato de Construtores, a Haas revelou que não tem pressa para bater o martelo na decisão.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores TCE-MT conclui auditoria interna sobre sistemas de gestão e prepara equipes para avaliação externa
Próxima Conheça as frutas que ficam mais baratas em outubro e seus benefícios