F1: Hulkenberg revela como “quebrou o gelo” com Magnussen


Nico Hulkenberg e Kevin Magnussen são os pilotos que compõem a dupla da Haas em 2023. Quando Hulkenberg foi anunciado para substituir Schumacher no ano passado, automaticamente um episódio entre o alemão e o mais novo companheiro de equipe voltou à tona. 

Publicidade:

O ano era 2017, durante o GP da Hungria os dois se envolveram em uma confusão. O dinamarquês empurrou o alemão – piloto da Renault na época – para fora da pista. Se Hulkenberg não tivesse desviado, provavelmente haveria um acidente. 

Nas entrevistas pós-corrida, Niko se intrometeu durante uma conversa de Kevin e afirmou: “Mais uma vez, o piloto mais antidesportivo do grid”, ao passo que o dinamarquês lhe respondeu: “Ch… minhas bolas”. 

Em entrevista coletiva no Bahrein, Hulkenberg revelou que ambos não se falavam direito desde aquele momento até a primeira corrida no Bahrein em 2022 – quando Nico substituiu Sebastian Vettel, diagnosticado com Covid, na Aston Martin. 

“Na verdade, ‘quebramos o gelo’ aqui 12 meses atrás, quando assumi o lugar de Seb. Tínhamos que tirar aquela foto com todos os pilotos no domingo de manhã, estávamos parados um atrás do outro e eu meio que pensei: ‘É hora de quebrar o gelo’ e estendi a mão com um sorriso e fiz ele falar”, revelou. 

“E foi aí que nosso relacionamento realmente começou, há 12 meses, e desde então, tem sido muito bom. Passamos o inverno no Reino Unido fazendo algumas coisas de marketing e mídia e sim, até agora, tudo bem, não existe tensão ou atrito entre nós”, afirmou. 

Por fim, Hulkenberg mencionou o fato de ambos terem algo em comum além das pistas: “Ele também é pai, então estamos em posições semelhantes em nossas vidas. Estou ansioso para trabalhar ao lado dele”, concluiu. 

Fonte: f1mania

Anteriores Governo dá prazo de 5 dias para denúncia de preço abusivo da gasolina
Próxima AGU e MMA pedem ao Supremo reconhecimento de que país saiu do Estado de Coisas Inconstitucional no meio ambiente