F1: Hülkenberg espera deixar Zandvoort para trás e busca pontos em Monza


Nico Hülkenberg tentou mostrar otimismo para o GP da Itália da Fórmula 1. Após uma passagem complicada pela Holanda, o alemão destacou que espera terminar a perna europeia do campeonato em alta.

A ida para Zandvoort, que marcou o retorno da temporada 2025, foi uma para esquecer para a Sauber. Em uma prova bastante acidentada de uma maneira geral, a equipe saiu zerada, com o competidor cruzando a linha de chegada apenas em 14º.

Entretanto, o terceiro colocado do GP da Inglaterra está determinado em deixar o desempenho para trás e buscar mais pontos em Monza, que acontece neste final de semana.

Nico Hulkenberg (GER) Sauber C45.
Foto: XPB Images

“A última parte da temporada não começou como o esperado, mas isso está no passado – toda nossa energia está agora em entregar em Monza. Mostramos uma forma encorajadora antes das férias, e o objetivo é voltar para esse nível já neste final de semana. Monza é sempre especial – a história, os fãs, a atmosfera no paddock”, comentou.

“É também o encerramento da passagem europeia antes de viajarmos mais uma vez, então, é importante terminar essa parte da temporada em alta. Estou confiante de que podemos colocar tudo junto mais uma vez e voltar para nosso desempenho recente e brigar por pontos”, completou.

Fonte: f1mania

Anteriores Trump alfineta celebração do Dia da Vitória e acusa Putin, Xi e Kim de conspiração contra os EUA
Próxima MMA realiza entrega de equipamentos do Programa União com Municípios no Mato Grosso