F1: Horner quer saber se Vasseur irá manter suas mesmas opiniões na Ferrari


O chefe da Red Bull, Christian Horner, falou pela primeira vez sobre a contratação de Fred Vasseur pela sua rival na Fórmula 1, a Ferrari.

Vasseur trocou a Alfa Romeo-Sauber pela Ferrari no início do ano, com o francês encarregado de trazer a equipe italiana de volta ao topo como chefe de equipe.

Para fazer isso, a Ferrari deve superar a Red Bull de Horner, o que significa que os dois chefes de equipe podem ter mais confrontos em 2023 do que nos anos anteriores.

Horner, que nunca perde uma oportunidade para uma ‘cutucada’ nos adversários, falou sobre a mudança de Vasseur para a Ferrari e questionou se ele reclamaria das mesmas coisas que fazia quando estava na Sauber.

“Tem sido interessante observar o movimento”, disse Horner à revista Motorsport. Tenho simpatia por Mattia (Binotto, ex-chefe de equipe na Ferrari até o final de 2022), porque no final das contas ele fez um bom trabalho. No ano passado, foi um grande passo à frente de onde eles estavam, então deve ser difícil para ele depois de tanto tempo de serviço que ele prestou à Ferrari.”

“Com Fred (Vasseur), será interessante ver se ele ainda vai discutir sobre os mesmos pontos que discutia com a Sauber nas próximas reuniões! Mas, novamente, ele é um cara muito capaz. Então, sim, será muito interessante. Tenho certeza de que todos são pessoas muito capazes. Então veremos qual é a dinâmica na próxima reunião da Comissão de Fórmula 1”, acrescentou Horner.

 

Fonte: f1mania

Anteriores Filas de cirurgias precisam ser monitoradas pelo SUS, diz pesquisadora
Próxima Cientista compara terremoto na Turquia com 130 bombas atômicas