Já é de conhecimento dos fãs que Max Verstappen não pensa em correr na Fórmula 1 por tanto tempo, como é o caso de Fernando Alonso, com 20 temporadas na conta, ou Lewis Hamilton, com 17.
Recentemente, Verstappen expressou sua indignação com o novo formato proposto para a sprint race, indicando que dessa forma não permanecia na disputa por muito tempo, ou seja, saindo antes de seu contrato, até 2028, chegar ao fim.
Em entrevista à Sky Sports, Christian Horner comentou sobre a postura do piloto: “Max é dono de si próprio, e ele é muito, muito forte em suas opiniões e em sua visão sobre o que ele quer fazer na vida. Não o vejo sendo um Fernando Alonso e ainda correndo aos 41 ou 42 anos de idade, ou talvez não na Fórmula 1”, disse o britânico.
Contudo, Horner atenta que a paixão de Verstappen pelo esporte em si, continua viva: “Se ele não está correndo na pista, ele está correndo no mundo virtual, está pilotando carros GT para se divertir, e sua paixão é pilotar e correr. Enquanto isso continuar sendo seu hobby, ele continuará”, argumentou o chefe da Chefe Bull.
Fonte: f1mania