F1: Horner elogia Verstappen e aponta os objetivos finais da Red Bull para a temporada


0001177438_hires_0po3v280hebdz50zgg4xs087i64h

Após a 14ª vitória,  Max Verstappen quebrou o recorde do maior número de conquistas em uma mesma temporada. O chefe da Red Bull comemorou mais uma vitória do bicampeão. 

“Max quebrou um recorde hoje. Uma condução impecável, o primeiro carro a liderar da pole até a primeira curva”, disse Horner em conversa com o Viaplay. “Ele controlou a corrida. Fizemos a estratégia certa, macios e os pneus médios foram definitivamente os melhores.”

“Ele é muito especial e estamos testemunhando algo muito especial. Ele está performando em um nível incrivelmente alto. Uma corrida como a de hoje, o controle que ele teve para alongar o stint nos macios, igualar seu ritmo no médio”, elogiou o chefe da Red Bull. 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Horner também apreciou a performance do piloto da casa, que sofreu com uma parada lenta nos boxes, de 5s. “Tivemos um problema no pit-stop, mas sua recuperação ao passar as Ferrari e Russell, grande desempenho dele. Fantástico ver os dois pilotos no pódio aqui.”

Christian Horner espera que a Red Bull possa encerrar o ano com chave de ouro com mais algumas conquistas. “Esse tem que ser o objetivo [ganhar as duas últimas]. Checo está de volta ao segundo lugar no campeonato, nunca fizemos isso antes, então seria a maneira perfeita de terminar o campeonato”, finalizou. 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores Ciro Gomes deseja a Lula felicidade na honrosa missão
Próxima Bolsonaro mantém silêncio e se reúne com vice após derrota para Lula