O chefe da Red Bull, Christian Horner, falou com o Formula1.com, e comentou sobre o tempo de Sebastian Vettel na equipe. O alemão se aposentou da F1 no final da temporada 2022, e segundo Horner isso significa uma grande perda para a categoria.
A Red Bull teve muito sucesso com Vettel no passado, pois juntos eles conseguiram conquistar quatro títulos seguidos na F1 entre 2010 e 2013. No entanto, Horner também sempre gostou de Vettel por outros motivos também.
Horner: “Seb tem uma personalidade muito carinhosa. Ele chegava com chocolates para a recepcionista, secretárias, sempre agradava a todos.”
Outro destaque para Horner, sempre foi a habilidade de imitação de Vettel. Segundo o chefe da Red Bull, o alemão conseguia imitar diversas pessoas diferentes com seus respectivos sotaques. “Ele tinha a capacidade de imitar as pessoas e usar muitos sotaques diferentes, da gíria de Cockney (sotaque característico de uma região de Londres) até Nigel Mansell (ex-piloto e campeão na F1 em 1992). Sua imitação de Jean Todt (ex-chefe da Ferrari e ex-presidente da FIA), era lendária”, finalizou Horner rindo.