F1: Horner diz não estar preocupado com as fotos divulgadas do assoalho do RB19


A Red Bull tem sido dominante nesta temporada, levando as seis corridas disputadas até agora. O projeto do RB19 se mostrou superior aos demais. Entretanto, no último fim de semana em Mônaco, um aspecto importantíssimo do carro ficou visível a todos: o assoalho. 

A parte inferior do carro é fundamental para a eficiência aerodinâmica (relação com o ar), principalmente porque a Fórmula 1 voltou a fazer uso do efeito solo no ano passado. E com a batida de Sergio Pérez na classificação, o RB19 precisou ser retirado por um guincho, o que permitiu uma conferida no projeto da Red Bull. 

Diante das imagens sendo divulgadas em toda parte, Christian Horner diz não estar preocupado: “Tem sido um show para todas as equipes neste fim de semana. Todo mundo esteve no ar em algum momento. Então é o mesmo para todos”, comentou o britânico ao Racefans. 

Horner ainda acrescentou que, possivelmente, as outras equipes já tinham imagens do carro: “As fotos dos assoalhos são tiradas dentro e fora do paddock. Eles chegam em vans e quando são retirados todos podem ver. Cada equipe contrata fotógrafos espiões para tirar fotos dos carros quando eles estão desmontados. Portanto, essa é uma prática comum”, revelou o chefe da Red Bull. 

 

Fonte: f1mania

Anteriores Prefeitos se organizam para elaborar projeto de instalação de polo têxtil em Mato Grosso
Próxima Advogado agressor tem bens penhorado após xingar policial dentro de delegacia