Ainda faltam mais de cinco meses para o GP de Las Vegas de Fórmula 1, mas a corrida continua nas manchetes. O novo GP em Las Vegas, cujos ingressos chamaram a atenção devido aos valores estratosféricos, está marcada para 18 de novembro e promete ser um espetáculo na lendária Strip. Christian Horner, chefe de equipe na Red Bull, afirmou que está ansioso pelo evento.
No podcast ‘Pardon my Take’, Horner foi questionado sobre a corrida em Las Vegas. “Vai ser um evento incrível”, disse o britânico. “Eu acho que vai ser o maior evento esportivo do mundo este ano. Eu realmente acho isso, e o ‘hype’ em torno dessa corrida, quero dizer, uma corrida no sábado à noite em Las Vegas, quem não quer estar lá? Quem não quer ver essa corrida?”
O GP na cidade do entretenimento se tornou possível após o aumento da popularidade da Fórmula 1 nos EUA. Miami no último fim de semana já mostrou que a categoria foi abraçada pelos norte-americanos. Na Flórida, ainda mais pessoas compareceram à corrida do que no ano anterior.
“Acho que correr nos Estados Unidos é muito diferente para nós”, continuou Horner. “Quero dizer, sou muito britânico, obviamente, e vindo para cá, todo mundo é tão amigável e são muitos cumprimentos e socos. Mesmo quando você sai para correr. Na Inglaterra, você sai para correr, ninguém fala com você. Em Miami todo mundo é super amigável. Portanto, foi necessário um ajuste. Mas o interesse e o hype em torno da Fórmula 1 são simplesmente incríveis”, encerrou Horner.
Fonte: f1mania