F1: Horner destaca que em 2023 “tudo se encaminha para ser uma temporada muito difícil”


Desde 2013 sem conquistar um título no campeonato de construtores, a Red Bull não poderia ficar mais feliz com a temporada deste ano, afinal de contas a equipe conquistou os títulos de pilotos e construtores com marcas impressionantes: foram 17 vitórias, 28 pódios, oito pole positions e duas vitórias em corridas sprint. 

Para 2023, Christian Horner prevê que o ano será de desafios com os rivais: ”Acho que esses dois caras [George e Lewis] tiveram ótimas temporadas. George terminando à frente de Lewis em seu primeiro ano na equipe foi uma performance impressionante”, declarou o chefe da Red Bull à Sky Sports. 

“Mas Lewis ainda está ali. Você deve assumir que eles voltarão lutando duro no próximo ano, a Ferrari também procurará progredir. Tudo se encaminha para ser uma temporada muito difícil no próximo ano ”, declarou. 

Também durante a conversa, Horner foi perguntado se havia ficado surpreso com a saída de Mattia Binotto da Ferrari. “Na verdade não. É a escolha da Ferrari. Será o sexto chefe de equipe com quem convivo desde que estou no Red Bull. Difícil para ele, eles tiveram um ótimo carro este ano e foram muito competitivos”, apontou Christian.

 

 

Anteriores Selic alta garante atratividade de fundos de crédito privado
Próxima Após aprovação da Alesp, lei que institui o Dia de Nossa Senhora de Fátima no Estado é sancionada