F1: Horner comenta sobre relação de Verstappen com a equipe


O chefe da Red Bull, Christian Horner, está experimentando seu segundo período de sucesso na Red Bull, agora com Max Verstappen. Ele já havia conquistado quatro títulos consecutivos na F1 com Sebastian Vettel entre 2010 e 2013, enquanto a contagem do holandês no momento, é de dois títulos.

Horner afirmou que Verstappen tem um papel cada vez mais importante dentro da equipe. O piloto está na Red Bull desde 2016 e fez grandes progressos desde então. Com seu primeiro título no ano passado, ele passou a ter menos pressão, o que ajudou em seu desempenho em 2022, onde garantiu o bicampeonato.

“Você sabe que quando Max entra no carro, você tem 100%”, disse Horner em conversa com o Formule1.nl. Segundo o chefe da equipe, as críticas de Verstappen valem a pena no final. “Ele é exigente, mas também retribui muito.”

Embora Verstappen tenha conquistado o título este ano com antecedência, ele continuou trabalhando para vencer nos finais de semana seguintes. “Ele apenas se esforça. Max é tão duro consigo mesmo quanto com a equipe”, disse Horner, que este ano, venceu o campeonato de construtores com a Red Bull pela primeira vez desde 2013.

 

 

 

Anteriores Polícia Civil promove palestra sobre empreendedorismo digital na próxima terça-feira (29)
Próxima F1: Foi um privilégio fazer parte disso, afirmou Horner