F1: Horner comenta sobre aposentadoria


0001167832_hires_0oos8ow0cgp5kx0xxolj4040zyip

Desde 2005 na Red Bull, Christian Horner viveu grandes momentos ao lado do time austríco, com quatro campeonatos de construtores e seis títulos de pilotos. 

Após 17 anos com a equipe, Horner afirmou ao podcast Diary of a CEO que seu tempo no  pit wall está longe de acabar. 

“Estou muito contente de muitas maneiras, mas ainda estou com muita ‘fome’.Parece que  [ainda não trabalhei o] suficiente e acho que isso impulsiona. Algumas pessoas estão felizes em parar, outras querem continuar e sinto que estou apenas começando”.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Quando perguntado se um dia terá trabalhado o ‘suficiente’, Horner admitiu: “O problema que certamente acontece nesta indústria, e acho que é o mesmo em outras, é que o tempo passa tão rapidamente.”

“Você nunca tem cinco minutos para refletir e olhar para trás, você está sempre olhando para frente.”

“Neste campeonato, o capítulo vai se encerrar e vamos curtir por algumas noites, depois é tudo sobre o próximo. Então, você nunca tem tempo para refletir.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Sobre as atividades que pode exercer durante uma possível aposentadoria, Christian revelou: “Quando eu chegar ao fim da minha jornada, vou embora e fazer algo completamente diferente, serei um criador de ovelhas ou algo assim. Mas, não tenho isso em vista no momento”, finalizou.

Anteriores Cepal eleva para 2,6% previsão de crescimento para o Brasil este ano
Próxima Corrida traz benefícios para o corpo e a mente. Saiba quais